quarta-feira, 27 de agosto de 2008

Caixa para menino
8 pinçeladas

10 comentários:

Luciene disse...

Uma caixinha com cores alegres! Ficou uma graça!
Abraços

Nile e Richard disse...

Oi amiga.A tela está muito bonita a caixinha també.Richard.

Anónimo disse...

Desafio no meu blog, passa por lá e participa.
Beijinhos

Anónimo disse...

Olá Carla

Quando passo por aqui há sempre novidades e todas elas muito bonitas,parabens.Beijinhos

Cristina

Bia Veiga disse...

Carla,
que trabalho bonito este da tela!!!
Achei lindo. Vimos que vc passou lá por nosso blog, o Fazemos de conta, que bom. Adoramos visitas.
Abraços e parabéns!

Manuela disse...

Oi...
Obrigada pela visita... Os teus trabalhos também são lindos...
Bom fim de semana..

Jinhos***

Ana Correia disse...

Muito gira esta caixinha.
Gostei muito do teu blog. beijinho e bom fim de semana

paula vicente artfactu disse...

Bem me parecia, que no outro dia comentei e não salvei...coisas de loira!!!! Acho o conjunto espectáculo, como sempre, nada de novo em ti. Cometi outra loucura, não é um desafio, é uma participação. Passa por lá quando puderes, analisa e se sim, dá-me o teu ok. A expansão e divulgação dos trabalhos de todas é o objectivo. Beijinhos

Anónimo disse...

Gosto imenso da tela! Um belo trabalho! :)

Luciene disse...

Olá!!!
Estou repassando um selinho que recebí, passa no meu blog pra pegar.
Beijocas e MUITAS FLORES nessa primavera pra vc.