quarta-feira, 20 de agosto de 2008



Caixa pequena

6 pinçeladas

3 comentários:

fatima disse...

olá obrigado pelo comentario, tu tens um blog com trabalhos espectaculares, a sério bjokitaas

Alda Santos disse...

Olá Carla. Queria agradecer-te por me visitares e pelos elogios que me fizeste. Muito obrigada. Vim retribuir-te a visita e devo dizer-te que tens trabalhos muito bonitos, com muito bom gosto. Fico à espera de ver mais. Se quiseres adicionar-me nos teus links terei todo o gosto. Vou guardar o teu endereço para visitar-te mais vezes. Já agora e porque moras bem perto não te esqueças de me fazer uma visita na feira de artesanato em mafra no próximo fim de semana 30 e 31 de Agosto. Terei muito gosto em te conhecer. Beijocas. AldaSantos

Anónimo disse...

Olá Carla
Gostei muito dos seus trabalhos em madeira. Principalmente as caixas e os porta-retratos. Muito lindos, parabéns.
Também faço alguns trabalhos com madeira e decoupage, madeira e miçangas. Gostaria de saber se vc concorda que eu acrescente seu blog no meu e se vc quiser adicionar o meu nos seus links, agradeço muito.
Faça-me uma visita: www.fazemosdeconta.com
Um abraço carinhoso e muito sucesso,
Lúcia